domingo, 20 de novembro de 2011

Delícia de Paizão

Um comentário:

  1. Delicia mesmo,eu tenho moo tesão desde muleque na pica do meu paizão,quando via ele pelado era tudo de bom...tomava banho com ele e via aquele cacete cabeçudão,grosso e pentelhudo balançando, eu ficava louco de tesão...
    Pena ele ser de outra geração...e nunca ter rolado...
    Mas o bom é que ele é super meu amigo,conversamos sobre sexo abertamente,mesmo pq hj eu tenho 33 anos e ele 59,mas meu pai tá em cima...o cacete firmão...
    Todo domingo a gente toma cerveja troca idéia,as vezes brigamos tb ....kkkkk.... mas de boa... meu paizão é o cara....
    Quando a gente sai pra levar minha cadela pra passear numa trilha de mata próxima de minha casa é muito bom...só eu e ele...tomando cerveja...só de bermuda,sem camisa,calorão...
    O bom é que vejo sempre aquela pica gostosa do papai...viramos dois muleques quando estamos juntos...a gente mija um do lado do outro e brincamos com o mijo...quem mija mais longe e mais...kkkkk é muito bom ver aquela pica pra fora mijando do meu lado...a pica do papai tem um cabeção...delicia! alias é assim que eu chamo ele quando estamos só nós dois... de cabeção e ele sabe pq...kkkk
    Mas é legal pq ficamos olhando um pra pica do outro na hora das várias e várias mijadas que damos juntos quando bebemos nossa cerveja e o máximo que tenho desde muleque é a contemplação daquele cacete,mas tá bom...eu adoro ver a pica do papai,ainda mais agora que os pentelhos estão grisalhos...hum...que tesão!

    ResponderExcluir